Festival Capoeira Alto Astral Alentejo 2012 – Inscrição e Programa

Imagem
Aqui vai a nossa ficha de inscrição com o programa do evento. Leiam com atenção e inscrevam-se o mais rápido possível, porque este ano podem usufruir de um evento por 30€ com tudo incluído (dormidas, refeições, festa, transporte publico, etc.), desde que o façam até o dia 25 de abril a pré-inscrição e o pré-pagamento para a minha conta (em anexo na ficha). Se não fizerem desta forma podem vir na mesma, mas perdem estas regalias.
Como sabem nos dias de hoje tudo sai muito caro, de forma que, poder vir a um evento de capoeira por este preço é de aproveitar.
É muito importante que preencham as fichas com todos os dados que se pedem, para darmos na Câmara Municipal e poderem receber informações regulares.
Quem fizer pré-inscrição e não efetuar a transferência bancaria é anulada a inscrição, por isso organizem-se, eu estou aqui para ajudar.
Podem ligar-me quando quiserem que eu explico tudo.
Estagiário Fofão
Contactos
Tlm.: +351 968 787 160
Tlm.: +351 914 941 043

Deixe uma Resposta

