Nota para Alunos do CAA

Galera,

Escrevo esse email principalmente para meus alunos do EUL (Hora do Almoço) e SLB (Noite), pois essas últimas semanas depois do Porto foram mais complicadas devido a lesão das costas que ainda estou ressentido até hoje. Alguns não sabem, mas fui operado da Lombar em 2000, e entre altos e baixos e sempre graças a Deus me mantive na capoeiragem, porém fazia muito tempo que não tinha uma crise de costas tão chata (para n usar outra expressão). Como todos sabem estou com um projecto grande com crianças e muitas aulas durante todo o dia, ou nos ATL´s ou nas Escolas, acaba o dia e minhas costas n estão da melhor maneira e é claro, a mente tende a querer nos pregar o desânimo, contra isso eu luto, mas acabo por falhar nas aulas onde sei que as pessoas são adultas e que existe um suporte de graduados e que a casa ai continua a funcionar sem minha presença, por isso, acabo por tentar recuperar forças nesses momentos para não ter de parar todas as aulas (por forçar demais a barra). Quero agradecer aqueles que compreendem a situação e principalmente aqueles que seguram a casa assumindo os treinos e ainda aqueles que mantem a frequência nos treinos.
Tive de trabalhar para os eventos que aconteceram e ainda estou a trabalhar para os que ai vem, preparando já a nova época 2011 e 2012, viagem ao Brasil, vídeos, relatórios dos projectos, e tudo que possa envolver a capoeira, quando o corpo para a mente continua, e a capoeira é sempre para a frente.
Quero ainda dizer que teremos muitos eventos no Verão, que são importantes acima de tudo para consolidar o espírito de grupo e defender nossos valores e identidade, gostaria de ver mais troca de saberes, mais busca e participação, principalmente daqueles que insistem em ficar no círculo dos seus amigos de treinos e academia, somos seres universais, o mundo é enorme, precisamos praticar essa entrega dentro do grupo, para podermos aproveitar ainda melhor a capoeira e as fronteiras que podem se abrir no futuro.
Lembro ainda aos graduados que fazem seus trabalhos, que quando são visitados, devem retribuir a visita, quando são apoiados, devem retribuir o apoio, e quando não o puderem fazer, ter a amabilidade de dar uma satisfação aos amigos que esperam sua presença, e ao Mestre também, que conta sempre com a ajuda de todos.

Por fim, espero que essas linhas sejam lidas e compreendidas, divulguem mais nossos projectos, nosso nome, nosso trabalho e façam esse grupo crescer em qualidade e desenvolvimento social.

P.S.: No SLB ainda devo faltar essa semana, devido a situações familiares, mas o futuro é agora e continuo contando com a colaboração firme, isenta de críticas e discursos pessimistas pela minha falta, pois garanto que estou sempre, mas sempre, dentro da capoeira com todas as minhas forças, e o Alto Astral para mim é bem mais do que um grupo, e muitos de meus alunos mais do que amigos ou discípulos, são companheiros fiéis nessa jornada da vida,

Axé!!

C. Mestre Marco Antonio

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s